sábado, 1 de janeiro de 2011

Exagero

Caio no chão e choro, seria uma cena linda talvez se estivessemos falando de teatro ou de algum filme, mas estamos falando de vida real eu estou caida no chão e não consigo me levantar, não quero talvez, tenho a pessima tendencia ao exagero quando bebo demais, estava mal agora estou com o coração partido.
Ainda está tocando Amy Winehouse no fundo, que fundo para uma queda não?
Eu assumo que bebi demais essa noite , eu assumo que ando bebendo demais de segunda a segunda, e eu também assumo que não ando fazendo nada muito bonito, eu assumo tudo isso, me dedico ao que gosto apenas e em relação ao resto não vou mostrar nenhum interesse quero mais é que se dane ou não.
Eu estou bebada de novo e começo a rir sozinha nem sei de que , tudo que sei é que a alguns minutos atras eu estava chorando caida no chão , ouço alguem berrar meu nome lá fora ,seria uma alucinação?Me levanto e vou na janela , não foi uma alucinação :são eles que vieram me salvar, me chamar para aproveitar o que resta dessa noite, estou cansada olho as horas : 3 da manhã , talvez eu pudesse dormir e descansar para amanha . . .Eu nunca consegui dizer não para ninguem muito menos a um convite assim , tudo bem , vamos lá , é hora de esquecer que eu estava chorando e o porque eu estava chorando , não vale a pena , e se vale a partir de agora não vale mais , eles me dão cinco minutos para enxugar o rosto e me arrumar , fecho a porta e saio de casa lá estão eles, talvez seja por isso que os amo , eles me resgatam de todos meus exageros para me trazer os seus.Para onde vamos hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário