segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Perto das flores do mal




O caminho obscuro que existe no amor, entre amar e ser amado. Nunca ambos vão amar na mesma intensidade. Nunca estará perfeito ou completo. Sempre existirá a ausência de alguma coisa. Nem adianta calcular, planejar as coisas nunca vão sair do modo como foram pensadas. Nunca ambos vão se entregar na mesma proporção, um sempre terá medo de se expor, de se jogar de cabeça na relação. Assim sempre existira um que faz menos. Logo, portanto em contraponto existirá o obsessivo (ou quase isso), compulsivo, preocupado, ciumento, louco e nada (quase lá). Esse sempre será o lutara pelo relacionamento com dentes e unhas mas será o tachado, criticado e apontado, nunca terá valor, ninguém nunca verá o que ele quis mesmo foi apenas amar e amou esse tal outro despreocupado com ele.
                Amor também são flores, até o amor tem lados negativos, possessivos e assassinos.  Por que eu não teria? Meu erro foi te amar! Meu erro foi preocupar com o que você gostaria mais.
                Fui calmo, fiz o que você queria. E você nem ai. Nunca cumpria o que dizia. Começo a ser você. Disse que iria, mas não vou mais. Vou sair para Nortes opostos, para me divertir. O silêncio não me ilude, não me engana... prefiro ficar sozinho ao meio de pessoas ou sozinho comigo. Fui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário