domingo, 2 de janeiro de 2011

grotesco ou sublime?


Achei tanto, esperei tanto. Sonhei para mim e por ele! Sonhamos juntos e só eu lá lutando por esses sonhos, tudo que machucava ele mudei em mim, tudo que machucava a mim ele me ouviu, ouviu... e ouviu! Ignorei e continuei. Amava ainda, segui chorava às vezes escondido com essas coisas que me machucava. E sempre amigos, no início teve um equilibro eu e amigos. Hoje sou eu no meio dos amigos dele, e o nós? Deixa para depois. Um dia ele me disse “eu acho que você não agüentar e será você que vai terminar” sempre discordei, mas agora? Isso começa a ser verdade. Eu conheci o paraíso com ele e o inferno também. Acho que é amor talvez seja isso. Eu sei que o amarei a vida inteira, que não existe outra pessoa e que tampouco existirá, mas não sei se o quero comigo.

Só para todos nós:

Um comentário:

  1. Oiii
    encontrei seu blog na comunidade do orkut e ja estou seguindo
    muito bom seu blog =)
    Segue tb?
    Beijusss

    ResponderExcluir