sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Veneno

Eu daria tudo, ou quase tudo para tirar da minha boca o gosto daquele beijo , daria tudo para esquecer a felicidade que fiquei de ter tido ele por uma noite, por quanto tempo uma noite seria suficiente?Eu sabia que agora eu pensava que tinha todo tempo do mundo, mas por quando tempo eu acharia isso?Sabia que uma hora isso ia acabar e eu ia desejá-lo mais ainda e ia querê-lo ao meu lado e ia sofrer e ia ter outra obsessão, agora eu estava feliz, mas por quanto tempo eu ficaria?Não quis pensar nisso, preferi pensar só nele , talvez dessa vez eu me entregue , quem sabe é ele que vai me fazer amar de verdade. . .

O gosto daquele beijo na minha boca , o cheiro daquele corpo em mim ,podia jurar que sentia o calor do corpo dele durante o dia inteiro, um dia que eu via ,juro extremamente lindo e depois quando piscava parecia que sentia esse mundo lindo desmoronando nas minhas costas.

Eu estaria onde ele estivesse, eu iria onde ele estivesse, eu queria saber tudo sobre ele, todos os segredos dele para constatar que eramos iguais, se não fossemos eu daria um jeito e então seriamos, que veneno tomeid a boca dele e me fez ficar assim?
Mal feito está feito e agora o que fazer?
Jogarei todas as fichas vai ter que dar lucro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário