sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amargo final

"Ouvi seu choro/A seis metros de profundidade/Dentro de seis semanas/A bagunça que você deixou terminará"
Antigamente ele me ligava, me procurava,mandava mensagem, pedia minha presença, não haviam brigas, não havia essa distancia, agora só há a distancia.
Antigamente nós tínhamos assunto,e era tanto que parecia que nunca ia acabar mais acabou , antigamente parecia ele sentia saudades hoje ele não sente mais , não sente , não diz mais palavras bonitas, nem que me ama, também não demonstra nada, e eu sou proibida de falar qualquer coisa, quando digo algo, pergunto porque ele está estranho ele briga comigo, sempre vira o jogo a favor dle, e sempre vai ser assim, só ele pode reclamar de mim, só ele, por que quando o problema é comigo ele não está reclamando , ele está apenas propondo solução para um problema, o problema sou eu.
Ele não gosta de mim do jeito que sou, verdade seja dita, não sei porque ele está comigo nem ele deve saber, não gosta de mim fala o tempo inteiro das outras mulheres que deve ou que amou , e eu , nunca fui parecida com elas, isso ele nunca disse, claro, mas nem precisa , eu sei.
Na minha garganta tem um nó tão grande que até dói e eu não posso falar nada com ele , então chega a hora na qual me pergunto :por que então estamos juntos?Isso não é uma relação, infelizmente.Talvez eu não seja a mulher ideal para ele, mas eu o amei.
E ele nunca me amou, o que fui pra ele enfim ?!Nada?
Está doendo tanto que quero morrer, está pesado, e o pior é saber que vai aumentar por que chegou a hora de terminar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário