quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boca descolorida

Não olhe para mim !Dava vontade de berrar isso para ela, mas às vezes era só impressão minha e ela não estava me olhando, no fundo eu estava gostando do olhar dela sobre mim e se eu tinha visto ela olhar eu também estava olhando , algumas coisas são difíceis de assumir.Era para ser uma noite calma, sair um pouco com os amigos e depois ir para casa, mas quando é comigo nenhuma noite é calmas, ainda bem, noites calmas são no mínimo entediantes. Passamos na casa do Julio para chamá-lo para sair com a gente mas no fim foi ele quem nos chamou , tinha gente lá já, ficamos por lá também, depois eles chegaram.Era um povo que estava ficando na casa dele uns dias, estavam viajando pelo estado inteiro parece, não tenho certeza disso, mas tenho certeza da cor dos olhos dela:eram castanhos cor de mel, castanhos cor de mel, castanhos.E eles estavam me incomodando muito, desde que chegaram ela começou a me olhar, juro que repeti varias vezes que era impressão minha , mas de repente eu não queria mais que fosse impressão minha, queria que ela me olha-se ,eu também estava olhando para ela , ela era . . .Linda !Desejei seus olhos cor de mel , sua boca meio descolorida , desejei porque naquela hora o desejo era a única saída,queria só um beijo dela, só um, uma coisa disfarçada, discreta, longe do mundo, uma fuga talvez , quem sabe?Uma fuga com ela. . .Começaram as bebidas, os assuntos quentes, as canções desafinadas , terminaram os cigarros, a vergonha na cara e o frio, e eu sabia exatamente onde isso ia acabar, e sabia que amanhã eu não ia gostar nada ,nada disso.Muito bêbados todos nós , hora de ir embora, tchau para todos vocês , vamos lá , mas todo percurso tem seus problemas, indo para o portão ela estava lá encostada, queria ter certeza que estávamos indo que nunca mais ela ia nós ver, era paulista mas não ficava muito por lá , adeus então, ela resolveu abrir a boca, sua maldita boca descolorida : mas que tal um beijo de despedida?E minha cabeça rodava e minha boca seca de desejo, desejo por ela.Na verdade fiz uma leitura labial , foi soh a boca dela q vi mexendo, foi como se tivessem ligado a tecla mudo no meu controle remoto, não ouvia mas nada, e minha cabeça rodando.Sabe porque nunca gostei de despedidas ?Porque as pessoas sempre acham que o mundo vai acabar nelas e fazem de tudo,eu como sempre resolvi fazer: dei um beijo, bem dado ,abracei , beijei, ela também me abraçou, fomos para a parede , voltei a mim :o que eu estava fazendo? Larguei dela e fui embora sabendo duas coisas :amanhã eu teria uma ressaca imensa.Em todos os sentidos.E ela nem ia estar lá para me consolar.Quero um cigarro agora e uma dose de vodka.Uma não duas.

Um comentário:

  1. Olá Lia!
    Tudo bem? Espero que sim!

    Primeiramente muito obrigada por sua visita em meu Blog!

    Seu blog também está lindo. Adorei o texto, pena que não terminou como eu imaginava (risos).

    Sucesso com seu Blog.

    Beijos.

    Ingrid Naftalina

    ResponderExcluir