domingo, 2 de janeiro de 2011

Amor demais é falta do que fazer


Eu olhei bem nos olhos dele ,esperei,esperei, mas vi que ele não tinha mais nada para dizer sem ser boa noite , a melhor coisa a se fazer era eu ir e eu fui.
Foram dois meses, dois, nos quais eu me entreguei completamente , eu me perdi nele e me perdi por que quis , contei tudo, todos meus segredos, tudo, e ele dizia sempre eu te amo, me entreguei também disse que o amava , não era só sexo como era com os outros , era amor tinha certeza, dessa vez, pelo menos dessa eu não estava sendo usada, as vezes brigavamos mas tudo bem, entendia seu ciume achaba que era a maneira dele de demostrar amor, não era, era a maneira dele de demostrar posse , e como ele conseguiu me possuir...Foram dois meses da minha vida nas quais podia ter estado bebendo e fumando e indo emf estas e ficando com quem me desse na telha, foram dois meses desperdiçados.
Ultrapassei sim todos os limites, eu quis ultrapassar, me dei um direito que não me dava a anos , achei que valia a pena, depois de um tempo eu queria acreditar que valia a pena, não valeu, não valeu, sempre existiram duas coisas que nunca acreditei :no amor dos homens e no amor de Deus, no ultimo ultimamente acredito no primeiro não , acredito em Deus mas não em milagres.
Fazia um tempo que eu estava a espreita para ver se ele demostrava algo, se atendia as minhas expectativas,e que modesta a parte não eram muitas, era só mostrar que me amava como ele dizia, que não era tudo mentira, tive certeza hoje, era tudo falso, ele era falso, o amor dele era falso, tudo, tudo falsidade.
Fui embora daquela sala morrendo por dentro, mas disposta a não voltar, conheço minha fama, e sei que não é boa , sei que o que ele pensa, e até entendo o que ele fez, achou que eu era apenas mais uma, mas eu não sou , as pessoas deviam cuidar melhor daquilo que tem e ele me teve muito, mas hoje me perdeu.
Cheguei em casa, mal amada e completamente insandecida, pus Libertines para ouvir e quebrei tudo que ele tocou nessa casa , quase me quebrei também, chorei como podia, quis ignorar que ele tinha passado pela minha historia, depois me acalmei, sentei no que restava do meu apartamento enxuguei as lagrimas e acendi um cigarro, fiquei assim por um tempo, respirei fundo , vi o tanto que tinha sido infantil, coisas custam muito caro para se ficar quebrando por idiotices, amor demais é falta do que fazer e eé ter muito dinheiro para gastar!
Levantei fui até a cozinha enchi um copo de uisque e virei, mais um e virei, outro para comemorar e virei.Acendi mais uns cinco cigarros , respirei, fui até o quarto me deitei de roupa e tudo na cama e dormi.
Tinha que dormir, no dia seguinte tinha coisas a serem feitas, aulas para assistir, textos para ler, não tenho tempo mais para perder com bobagens sobre amor, todo tempo que tinha perdi já, para ninguem dizer que nunca dei uma chance para o amor , eu dei, cá estava o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário