sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Morfina in Mofo

Imagem de Manfredini Mofo


Nada me interessa. nem sexo, nem o poesia nem o cd dos Beatles. Nem mesmo ortografia! Estou inerte a tudo, acho que nem dor, nem orgasmo. Nada é feliz, nada é amor. A escuridão me seduz. Mas o resto – nem sei. Cansei de gente! Cansei de bixas escandalosas! Sexo é para os fracos. Tenho fome! Tenho sede de sonhos, sede de ver gente sofrendo! Eu acho que o sofrer é interessante! Sempre em busca da felicidade. Quando que dificulta ou quase interrompe meu caminho, me excita!
Nem lobo, nem nada! Aii às vezes pareço tanto com vizinhos. Vizinhos sempre foram para mim fofoqueiros e vilões do meu mundo – e eu sou vizinho dos meus vizinhos?
Minha vida foi sempre papeis, livros e teatro. Cenas nuas assistidas de filme Frances. Chegay no estado que eu ignoro a tudo e todas, meu momento morfina! Meu momentos de descontentamento, cansei de tudo, dele, dela, de amor, de sexo, de livro, de Cristo... ou do pão da padaria. Tudo me parece monótono e tosco! Não quero gente burra perto de mim! Nem intelectual nem burras!

 
Para todos Nós um som inesquecível de presente para o Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário